01 Julho 2020 | Fernanda Mendes
Velox Tickets lança soluções para auxiliar exibidores na retomada
Desde a venda de ingresso sem contato com o consumidor, até vales que poderão ser utilizados quando os cinemas reabrirem
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Com a pandemia do Covid-19, o fechamento dos cinemas, e as novas regras a serem seguidas em relação à higiene e segurança, a Velox Tickets vem trabalhando para atender essas demandas do exibidor.
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“Em um momento tão delicado para o segmento e para todos nós, focamos em disponibilizar soluções que realmente façam sentido e apoiem o segmento nesta retomada. Mais do que software ou venda online somos parceiros que entendem a necessidade de prover soluções inovadoras visando a recuperação de todos no menor tempo possível”, conta Maurilio Moriyama, diretor comercial e de marketing.
Para os cinemas drive-in, que vêm se popularizando no Brasil, a Velox desenvolveu uma nova solução para venda de produtos sem contato com o consumidor, facilitando a operação e apoiando no cumprimento de normas exigidas pelas autoridades sanitárias. A ferramenta já está sendo utilizada pelos drive-ins da rede Centerplex, Cine Sul, Cineplus, Cineart, Grupo Cine, Planet Cinemas e Lumière.
Para os cinemas tradicionais que reabrirão em breve e para àqueles que já reabriram, a Velox lança no mercado o Smart Map, que permite a escolha inteligente de lugares - com distanciamento - além de facilitadores para validação de ingressos no cinema sem contato com o consumidor, sem contar a venda de produtos da bombonière e ingressos disponíveis no celular evitando aglomerações no foyer.
E para atender aos complexos que estão fechados neste momento, há também a ferramenta de “vales”. O objetivo é incentivar a compra prévia de vales para conversão em ingresso no momento de retomada, os vales disponibilizados são definidos por cada exibidor. “Este produto deverá apoiar também no futuro à maior recorrência do segmento”, diz o executivo.
A empresa também desenvolveu uma ferramenta de cupons de desconto integrada à venda online. A ideia é que o cinema possa disponibilizar cupons com inúmeros tipos de regras ou restrições permitindo testar novos modelos e campanhas tanto no mundo digital como físico.
E na área de inteligência artificial, a Velox desenvolveu diversas formas de avaliar as informações obtidas via venda online, programas de fidelidade do exibidor, redes sociais, captura direta na bilheteria e ATM, entre outros. “Porém o mais importante é como usar esses dados com inteligência e fazer com que as campanhas cheguem até o consumidor. Por isso foram desenvolvidas soluções para mineração dos dados captados, com filtragens diversas e uma ferramenta de entrega via e-mail, notificações e SMS. O resultado são entregas assertivas e resultados alavancados”, explica Moriyama.
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