27 Maio 2020 | Fernanda Mendes
HBO Max chega hoje ao mercado norte-americano
Streaming da WarnerMedia já chega com seis conteúdos originais
Compartilhe:

Hoje (27) estreia oficialmente a plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBO Max. A plataforma, além de estar com clássicos da televisão como Friends, Doctor Who e The Big Bang Theory, também já adicionou seis conteúdos originais, incluindo as séries Love Life com Anna Kendrick e Legendary, uma competição de dança.
Publicidade fechar X

O streaming chega ao mercado, sete meses depois do anúncio oficial da Warner Media e algumas alterações que tiveram que ser feitas devido à quarentena. Uma das alterações foi o episódio de reunião do elenco original de Friends, que não pôde ser gravado. E, com certeza, seria um grande chamariz para angariar novos assinantes.
O preço para assinatura é de US$ 14,99 por mês, com uma avaliação gratuita de sete dias.
O canal à cabo HBO, já possui o HBO Now e o HBO Go, que são versões miniaturas de streaming. Os assinantes do canal poderão ter acesso gratuito à nova plataforma por meio da Apple, Google Play, Samsung TV, Hulu e alguns provedores de Internet.
A WarnerMedia já prevê entre 75 a 90 milhões de assinantes globais até 2025. No momento a plataforma só está disponível nos Estados Unidos.
Compartilhe:
- 0 medalha