04 Maio 2020 | Fernanda Mendes
Cinesystem lança cinema drive-in no litoral paulista
Parte dos lucros serão doados para Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande
Compartilhe:
Os cinemas drive-in estão voltando a ficar em alta por conta das possibilidades que este formato tem em meio ao atual cenário. O cinema drive-in é ao ar livre, cada espectador fica em seu carro e há pouco contato com algum funcionário.
Publicidade fechar X
Nos EUA este tipo de cinema têm sido uma alternativa para os cinéfilos que querem sair de casa para curtir um filme. Agora, no Brasil, a Cinesystem lança seu próprio projeto de drive-in.
Em parceria com o Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande (SP), a rede inaugura hoje (4) no estacionamento do mall o Cine Drive-In com duas sessões diárias. Os ingressos custam R$ 15 por pessoa e parte dos lucros serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.
O projeto vai priorizar a exibição dos filmes que as pessoas estavam ansiosas para ver, mas não tiveram tempo por conta do fechamento das salas de cinema, além de clássicos já consagrados. Nesta segunda as sessões serão de Nasce Uma Estrela (Warner) e Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem).
Os atendentes utilizarão máscaras e luvas, além de o balcão de atendimento na entrada contar com uma barreira de acrílico para contenção. Os cardápios de uso coletivo serão plastificados para que a higienização possa ser realizada antes e depois do manuseio. Será também disponibilizado álcool gel para funcionários e clientes e os produtos (como embalagens e latas) serão higienizados, também com álcool, antes de serem entregues. Além disso, o local será demarcado e contará com toda a segurança para a família curtir a novidade. Por fim, o uso de máscara, segundo decreto municipal, é obrigatório.
Os ingressos serão vendidos tanto pelo site quanto no local. Para compras online, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários do balcão de atendimento na entrada.
O áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, que será disponibilizada na entrada. Outras particularidades da ação envolvem o atendimento. Os pedidos serão todos feitos pelo WhatsApp e entregues diretamente no veículo. Além disso, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha