21 Abril 2020 | Fernanda Mendes
Cinemark firma parceria com iFood para delivery de seus produtos
Clientes podem comprar pipocas e outros itens da bombonière
Compartilhe:

A Cinemark acaba de fechar mais uma parceria para a venda de suas pipocas e outros produtos de sua bombonière fora dos cinemas. Desta vez, o acordo foi com o aplicativo de delivery iFood.
Publicidade fechar X

Inicialmente o serviço vai começar a funcionar em São Paulo, mas a ideia é ampliá-lo. Os itens chegarão ao destino em embalagens desenvolvidas pela rede, com o objetivo de manter o frescor e também garantir a higiene dos mesmos durante o transporte. "A parceria com o iFood é mais uma iniciativa da Cinemark que nos aproxima dos nossos espectadores onde quer que eles estejam. Buscamos entender, cada vez mais, o comportamento dos nossos clientes e investir em outras frentes para além das salas de cinema", afirma Marcelo Bertini, presidente da exibidora.
A Cinemark já vende sua pipoca em algumas redes de supermercado e também ampliou sua abrangência com parceria com o site do Magazine Luiza, Americanas.com, Submarino e Shoptime.
Compartilhe:
- 0 medalha