Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

18 Março 2014 | Redação

Barco apresentará novidade exclusiva na CinemaCon

Empresa promete transformar experiência antes, durante e depois do filme

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Barco irá apresentar durante a CinemaCon o CinemaBarco, que pretende apresentar um novo conceito de integração imersiva antes, durante e depois da exibição dos filmes. Do lobby até o auditório, exibidores poderão equipar seus cinemas com soluções inovadoras.

Publicidade fechar X

“Estamos levando o cinema para o futuro com ousadia. CinemaBarco entrega uma experiência que as pessoas não conseguem ter em seus home Theaters, as seduzindo para uma tarde no cinema”, comentou Todd Hoddick, Barco VP de entretenimento global. 

O “lobby do encanto” da Barco impacta imediatamente a visão, audição e mídias sociais, mergulhando seus convidados em ambientes que transformam digitalmente o lobby para promover filmes, histórias e imagens. Assim que entra no complexo, o espectador será cercado por experiências cinematográficas imersivas, entregando imagens, estímulos visuais maciços e publicidade icônica. 

Assim que os créditos iniciais começam, o espectador contará com um projetor a laser da Barco e o som imersivo Auro 11.1. Aplicativos irão permitir que o espectador compartilhe instantaneamente sua experiência no cinema nas mídias sociais. Seu feedback pode ser capturado por um aplicativo do exibidor e pesquisas, conseguindo valiosas impressões do consumidor para futuras promoções. 

CinemaCon, que será realizada entre os dias 24 e 27 de março, em Las Vegas, terá cobertura especial in loco do Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha