03 Fevereiro 2020 | Fernanda Mendes
"Bad Boys Para Sempre" estreia no Brasil com mais de 400 mil ingressos vendidos
Sony tem dois filmes entre os três primeiro colocados do ranking
Compartilhe:
Bad Boys Para Sempre vem liderando a bilheteria mundial há três semanas e, agora, chega ao Brasil também com estreia em primeiro lugar. O longa da Sony levou 411 mil pessoas em 539 cinemas neste fim de semana. As informações são da Comscore.
Publicidade fechar X
Bad Boys arrecadou R$ 7,2 milhões e teve uma média de 406 pessoas por sala.
Outras duas estreias que se destacaram no fim de semana foi Os Órfãos (Universal), terror que ficou na sétima posição com 64 mil ingressos vendidos e R$ 1 milhão de arrecadação. E Judy- Muito Além do Arco-Íris (Paris) que vendeu 22 mil tickets em cartaz em 12% dos cinemas brasileiros. O longa, aliás, vem chamando a atenção pela interpretação de Renée Zellweger que está ganhando a maioria dos prêmios internacionais na categoria Melhor Atriz e, é uma das favoritas na corrida ao Oscar.
Com 372 mil ingressos vendidos, Minha Mãe É Uma Peça 3 (Downtown/Paris) entra em seu sexto fim de semana caindo sua performance em apenas 32% em relação à semana passada. Sua renda acumulada já é de R$ 167 milhões e público é de 10,6 milhões.
Além de Bad Boys, a Sony também se consagra com Jumanji – Próxima Fase com 297 mil ingressos em seu terceiro fim de semana. O filme já tem mais de 2,7 milhões de público acumulado.
Já 1917, da Universal, ultrapassou os 600 mil ingressos vendidos. Somente neste fim de semana, que é o seu segundo em cartaz, o longa fez 177 mil pessoas de público.
Frozen 2 e Um Espião Animal, ambos da Disney, estão no ranking também. A sequência do filme protagonizado por Elsa e Anna, que está há cinco semanas em cartaz, vendeu 201 mil ingressos e acumula mais de 7,6 milhões de público. Já a animação Um Espião Animal fez 80 mil de público em seu segundo fim de semana.
E, para encerrar, dois longas que estão na corrida ao Oscar: Parasita (Alpha/Pandora) e Adoráveis Mulheres (Sony) ficaram nas últimas posições do Top 10. O longa sul-coreano, em sua 13ª semana no Brasil, levou 22,5 mil pessoas aos cinemas e agora acumula 311 mil ingressos vendidos. Já o filme dirigido por Greta Gerwig vendeu 19 mil ingressos e está perto de alcançar os 300 mil também.
O público brasileiro nos cinemas cresceu em relação à semana passada, indo de 20,4 mil ingressos para 23 mil tickets vendidos.
Compartilhe:
- 0 medalha