Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

20 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

"Jumanji: Próxima Fase" estreia com quase 1 milhão de ingressos vendidos

Fim de semana somou mais de 2,3 milhões de público para os três primeiros colocados

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Jumanji: Próxima Fase (Sony) está em cartaz há quatro semanas em diversos países e já alcançou a bilheteria global de US$ 700 milhões. No Brasil, o filme chegou neste último fim de semana levando 962,9 mil de pessoas aos cinemas. As informações são da Comscore.

Publicidade fechar X

O longa arrecadou R$ 17,3 milhões e teve uma média de 704 pessoas por sala. Para o lançamento do filme no Brasil, a atriz Karen Gillan veio ao País para conversar com a imprensa, e a Sony também tematizou uma sala toda para receber convidados na pré-estreia.

Seguido de JumanjiMinha Mãe É Uma Peça 3 (Paris) e Frozen 2 (Disney) mostram que ainda têm fôlego, apesar de já estarem há mais de três semanas em cartaz. A comédia nacional vendeu 813,2 mil ingressos e já ultrapassou os 8 milhões de público acumulado. Já a animação com Elsa e Anna fez 604,4 mil de público neste fim de semana e atualmente tem mais de 6 milhões de ingressos vendidos.

Juntos, estes três primeiros colocados da bilheteria, totalizam 2,3 milhões de público.

A segunda semana de Adoráveis Mulheres (Sony) fez uma ótima média de público por sala, sendo a média de 335 pessoas nas 175 salas que entrou em cartaz. Sua venda foi de 59,4 mil tickets.

Outro filme também forte nas premiações, é Parasita (Alpha/Pandora) que conseguiu ultrapassar os 200 mil ingressos. Só neste fim de semana ele levou mais de 23 mil pessoas aos cinemas. O longa está há 11 semanas em cartaz.

Entre outras estreias que tiveram destaque na bilheteria brasileira está O Escândalo (Paris) e Os Miseráveis (Diamond), ambos filmes que estão concorrendo ao Oscar 2020O Escândalo vendeu 54,2 mil ingressos (R$ 1,3 milhão) e o francês Os Miseráveis fez 6,8 mil de público, cerca de R$ 140 mil.

No total, a bilheteria brasileira deste fim de semana arrecadou R$ 45,8 milhões com a venda de 2,5 milhões de ingressos, números bastante similares aos da semana passada.

Compartilhe:

  • 0 medalha