14 Março 2014 | Redação
Kinoplex realiza parceria com "Porta dos Fundos"
Rede participa do vídeo do grupo e faz ação em Bombonière
Compartilhe:
A Kinoplex inovou e fez uma parceria com o canal web de humor Porta dos Fundos (www.portadosfundos.com.br) no vídeo “ALALA”. Publicado ontem (13) no canal oficial do grupo, a esquete já conta com mais de 690 mil visualizações e, logo no começo, um saco de pipoca com o símbolo da empresa exibidora é mostrado.
Publicidade fechar X
“O retorno de aliar a nossa marca a Porta dos Fundos já é sensacional para nós, pois o programa tem aderência total ao nosso target (público alvo)”, afirmou Patrícia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.
Patrícia explica que a rede foi procurada pelo grupo com a proposta de locação da sala e que o roteiro foi totalmente criado pela Porta dos Fundos. Por conta disso, a exibidora não interferiu em nenhum momento, dando liberdade total para a equipe trabalhar, o que, no fim das contas, ela acredita que ajudou no sucesso do vídeo e na repercussão positiva que ele trouxe para a marca.
“Em menos de um dia já tínhamos mais de 10 mil visualizações no link do vídeo em nosso Facebook e temos certeza que esse número tende a crescer exponencialmente”, explica.
Mas a parceria não acabou na esquete do Youtube. Ao entender a oportunidade que tinha nas mãos, a rede aproveitou para fechar uma ação de Bombonière com o grupo. “O cliente compra um combo personalizado Porta dos Fundos e ganhava um mouse pad com a logo do programa ou a frase ‘O que é isso Mário Alberto?’”, afirma a gerente de marketing.
A rede gostou da experiência e Patricia finaliza explicando que a Kinoplex pretende fazer mais ações semelhantes em um futuro próximo. “Estamos sempre pensando ‘fora da caixa’ em nosso formato de relacionamento da marca Kinoplexcom o nosso público”.
Compartilhe:
- 0 medalha