Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Informe Publicitário

23 Dezembro 2019 | Ingresso.com

O ano da Ingresso.com

2019 foi extraordinário, mesmo diante de um cenário econômico desafiador

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Sem sombra de dúvidas, o ano de 2019 foi extraordinário, mesmo diante de um cenário econômico desafiador.

Publicidade fechar X

Dentre as grandes estreias, Vingadores: Ultimato ultrapassou as previsões e se tornou o maior sucesso do ano. Na Ingresso.com, o filme se tornou o mais vendido de 2019 antes mesmo de estrear, em abril, quebrando todos os recordes de venda de um filme na plataforma. Além disso, a Ingresso.com foi responsável por 27% de todos os tickets vendidos para o filme no Brasil.

E não foi só em abril que a empresa alcançou números surpreendentes. Durante as férias escolares, a empresa registrou o melhor mês de julho de todos os tempos, tendo O Rei Leão como carro-chefe de vendas do período.

Ao longo de 2019, outras conquistas também marcaram a trajetória da Ingresso.com. A empresa foi responsável pela venda exclusiva do maior Rock in Rio de todos os tempos e foi campeã do Prêmio Época Reclame Aqui, pelo sétimo ano, em reconhecimento ao serviço de atendimento ao cliente prestado pela empresa.

“Todos esses resultados só reforçam que estamos no caminho certo. Temos investido cada vez mais para aprimorar a experiência de navegação e compra, tornando-a mais simples e rápida, com diversas opções de pagamento”, diz Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com. “Para nós, agora é o momento de agradecer aos parceiros de mercado pelo ano de muito trabalho e conquistas. Que venha um 2020 incrível para todos nós!”, completa.

Compartilhe:

  • 1 medalha