11 Dezembro 2019 | Fernanda Mendes
Comcast investirá US$ 2 bilhões em conteúdos originais para seu streaming
Peacock será lançada em abril do ano que vem
Compartilhe:

A Comcast anunciou que investirá US$ 2 bilhões na plataforma de streaming Peacock para a produção de conteúdos originais e o desenvolvimento de marketing. Segundo um relatório divulgado para a imprensa, a gigante de mídia espera ter um retorno lucrativo em cerca de cinco anos.
Publicidade fechar X

O lançamento da plataforma nos EUA está previsto para abril e, quem já for assinante de algum dos canais Comcast terá acesso gratuito ao streaming. Embora a empresa ainda não tenha divulgado informações sobre o preço da assinatura, o CFO Mike Cavanagh disse que a receita da publicidade permitirá à Comcast "tornar o preço sensato para os consumidores".
O lançamento do Peacock chega em meio a uma guerra no mundo do streaming com diversas novas plataformas adentrando o mercado. Mas, o executivo do grupo diz não temer a concorrência. “Acho que a nossa abordagem com o Peacock é um cuidado com os nossos pontos fortes e uma oportunidade de montar um plano que, com sucesso, nos colocará em um lugar bom”.
Em janeiro a Comcast anunciou que chamará a imprensa local para dar mais detalhes do streaming.
Compartilhe:
- 0 medalha