07 Dezembro 2019 | Thais Lemos e Fernanda Mendes
Diretor e produtor de "Frozen 2" explicam amadurecimento dos personagens
Filme teve pré-estreia exclusiva na CCXP
Compartilhe:
Este sábado (7) o público da CCXP19 está em alvoroço. Tudo porque a Disney apresentará todas as suas novidades no Auditório Cinemark XD. O dia começou com a pré-estreia de Frozen 2 e o diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho falaram um pouco sobre a volta desta história que encantou o mundo em 2013.
Publicidade fechar X
A ideia para a sequência surgiu porque Peter vaja muito pelo mundo e, percebeu que tinha mais histórias para contar a partir de suas experiências. Frozen 2 leva não só os mesmos diretores do primeiro filme como também a volta do time de dubladores. “A equipe toda ficou muito animada em voltar a este mundo. As pessoas com que trabalhamos na época se tornaram uma família porque passamos muito tempo juntos”, disse o produtor.
E a música que mais fez sucesso no primeiro filme, “Let It Go”, também volta com uma continuação, agora chamada de “Into The Unknow” que acompanha um dos momentos mais fortes do filme. Mas, sem as personagens principais, a música não teria nenhuma graça, é claro. As irmãs Elsa e Anna, na verdade, não eram para serem irmãs, no projeto inicial. Chris contou: “Originalmente elas não eram irmãs. Mas quando surgiu a ideia começamos a trabalhar esse universo tudo mudou. Elas são mulheres fortes e gostamos de brincar com isso, duas mulheres diferentes”.
Em Frozen 2 todos os personagens têm seu crescimento e amadurecimento, não só as irmãs. Olaf, por exemplo, começa a sentir mais sentimentos, e Kristoff tem uma mudança em sua jornada. Já Elsa percebe que seu mundo mudou, então se fortalece ainda mais. “Há uma importância em mostrar o crescimento dos personagens, porque tenho filhos que hoje estão terminando a faculdade”, contou Peter.
E quando questionados sobre qual a cena que mais gostaram no segundo filme, Chris respondeu que foi a última cena quando Elsa aparece mais emotiva ainda. E Peter arrancou risos da plateia ao dizer que sua cena favorita é quando as tartarugas respiram pelo bumbum.
Compartilhe:
- 0 medalha