03 Dezembro 2019 | Thais Lemos
4DX e ScreenX anunciam novos logotipos
Mudanças tem o objetivo de melhorar a visibilidade e garantir consistência entre as marcas
Compartilhe:

A CJ 4DPlex anunciou recentemente os novos logotipos para a 4DX e a ScreenX. Projetados pela Interbrand, o novo design tem o objetivo de revitalizar a estética geral, melhorando a visibilidade e garantindo consistência entre as marcas.
Publicidade fechar X

Os cinemas que combinam 4DX e ScreenX, chamados de 4DX Screen, também tiveram seu logo atualizados. Atualmente, o 4DX Screen estão em operação em 22 cinemas pelo mundo, e a empresa acredita que este modelo deve crescer futuramente.
“Estamos felizes em apresentar nosso novo logotipo e continuaremos fornecendo uma experiência cinematográfica mais emocionante para os consumidores em todo o mundo”, declarou JongRyul Kim, CEO da CJ 4DPlex, em comunicado oficial.
Já o CEO da Interbrand Seoul, Jihun Moon, espera que os espectadores admirem o novo logotipo, “pois possui características e personalidades únicas”, afirmou.
Compartilhe:
- 0 medalha