Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Vendas

02 Dezembro 2019 | Fernanda Mendes

Ingresso.com coloca índice do Rotten Tomatoes em sua plataforma

Novidade foi implementada na última sexta, dia 29

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O site Rotten Tomatoes é bastante reconhecido e prestigiado como um veículo que mostra como um filme está sendo recebido pelo público e pela crítica especializada. Agora, a Ingresso.com fechou uma parceria com a plataforma para incluir em sua página o índice deles, o Tomatometer, que representa o percentual de críticas profissionais que são positivas em relação a um filme.

Publicidade fechar X

A novidade foi implementada já na última sexta-feira, dia 29, e o índice está sendo exibido no site e app (iOS and Android) da Ingresso.com quando o filme tiver, no mínimo, cinco críticas profissionais a respeito publicadas no Rotten Tomatoes, nos Estados Unidos. A Ingresso.com contou que está estudando formas de ter o Rotten Tomatoes personalizado para o público brasileiro.

“O Rotten Tomatoes e o índice Tomatometer são as fontes de recomendação de filmes e séries mais respeitadas do mundo. Estamos muito felizes em poder disponibilizar essa avaliação nas nossas plataformas para que os nossos clientes tenham cada vez mais acesso a conteúdo sobre cinema”, comemora CEO da Ingresso.com, Mauro Gonzalez.

Aliás, a Rotten Tomatoes também faz parte do portfólio de empresas da Fandango, empresa controladora da Ingresso.com. O índice Tomatometer é representado por 3 variações de tomate: o “Estragado” (Rotten) é representado por uma mancha verde e atribuído a filmes que alcançam menos de 60% de avaliações positivas; o “Fresco” (Fresh) é um ícone dado aos filmes com 60% ou mais de avaliações positivas; e o “Fresco Certificado” (Certified Fresh) é um selo especial atribuído aos filmes melhores avaliados que mantém uma pontuação de 75% ou mais de críticas positivas.

Compartilhe:

  • 1 medalha