20 Novembro 2019 | Fernanda Mendes
Produtora de documentários abre divisão para filmes comerciais
Departamento será liderado por experiente produtor na área de branded content e filmes publicitários
Compartilhe:

A produtora de documentários Wavelength Productions lança agora uma nova divisão para filmes comerciais. O departamento será liderado por Zack McTee, um experiente produtor na área de branded content e filmes publicitários.
Publicidade fechar X

A Wavelength foi criada em 2015 e rapidamente já ganhou força do mercado pois lançou documentários de alta qualidade como Know Down the House, sobre quatro democratas que concorreram ao Congresso em 2018, e o premiado Where's My Roy Cohn?, dirigido por Matt Tyrnauer e que conta a história do notório advogado cujos clientes variaram entre o senador Joseph McCarthy e Donald Trump.
A atual lista de documentários da produtora inclui Unschooled, dos diretores Rachel Beth Anderson e Timothy Grucza, e que fala sobre o exame de um novo programa educacional radical no norte da Filadélfia. O filme estreou no festival DocNYC esta semana.
Compartilhe:
- 0 medalha