28 Outubro 2019 | Thais Lemos
Mais de 2 milhões de espectadores já assistiram "Malévola - Dona do Mal" no Brasil
Live-action da Disney já conta com bilheteria de R$ 40,8 milhões
Compartilhe:
O novo filme da Disney, Malévola – Dona do Mal, segue liderando a bilheteria no Brasil. O filme que leva Angelina Jolie no papel principal levou 784,6 mil espectadores aos cinemas no último fim de semana (26 e 27 de outubro), arrecadando R$ 13,9 milhões em sua segunda semana. As informações são da Comscore.
Publicidade fechar X
No Brasil, o live-action da Disney já levou 2,4 milhões de pessoas para conferir a sequência da história, acumulando R$ 40,9 milhões na bilheteria. Na América do Norte, Malévola – Dona do Mal, perdeu o primeiro lugar para Coringa (Warner Bros.), que está na sua quarta semana em exibição, mas se destacou na bilheteria global.
Inclusive, a história da Warner Bros. continua em destaque na bilheteria nacional. Coringa obteve R$ 11,9 milhões com 660,1 mil espectadores. O filme de Todd Phillips já possui R$ 124 milhões de renda e 7,7 milhões de público acumulados.
A estreia Zumbilândia – Atire Duas Vezes (Sony) chegou no circuito com bons números. A sequência registrou R$ 1,9 milhão de renda com a venda de 121,8 tickets. Já Projeto Gemini (Paramount), que leva Will Smith como protagonista, obteve R$ 1,2 milhão em sua terceira semana em exibição, com 71,2 mil ingressos. O filme de Ang Lee acumula R$ 12,5 milhões e 751,4 mil de público.
Outra estreia que ficou em evidência no Top 10 deste fim de semana foi Downton Abbey (Universal). A adaptação da série televisiva para os cinemas conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um grande território na Inglaterra rural no início do século XX. O longa arrecadou R$ 802,9 mil e levou 31,6 mil espectadores aos cinemas.
Bacurau (Vitrine) chega a sua nona semana em exibição ainda forte no circuito nacional. O filme de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles ultrapassou o marco de R$ 10 milhões na bilheteria, e acumula um público de 677,8 mil pessoas. Neste fim de semana, o filme fez R$ 163,5 mil de renda com 9 mil espectadores.
Próximos filmes
A pré-venda de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Ingresso.com registrou um volume de venda 50% maior em 24 horas em comparação ao primeiro dia de pré-venda de Os Últimos Jedi, lançado em 2017. O filme chega as telonas do Brasil em 19 de dezembro.
Compartilhe:
- 0 medalha