04 Outubro 2019 | Thais Lemos
Bardan foca em assessorar cinemas pequenos no Brasil
Empresa acredita que unidades necessitam do mesmo nível profissional encontrado em grandes cidades
Compartilhe:

A Bardan atua há mais de 40 anos no mercado assessorando os clientes da América Latina para a montagem dos cinemas, selecionando diferentes elementos necessários, como poltronas, som, projeção e telas, distribuindo os produtos e soluções de grandes marcas, como Dolby e Barco/Cinionic. “Nossos preços são competitivos e um grande diferencial é o serviço pós-vendas”, disse Enrique Albizu, vice-presidente de vendas da Bardan.
Publicidade fechar X

Quando os clientes assessorados pela Bardan tiverem problema com algum produto, podem acionar a empresa independente do tempo que realizou o serviço, para que seja solucionado de maneira ágil.
Presentes com estande na Expocine19, Albizu explicou que o Brasil é um mercado muito interessante e ativo. “Focamos em empresas menores, queremos ajudar cinemas que querem abrir em áreas distantes e pequenas, e que necessitam do mesmo nível profissional encontrado em São Paulo e no Rio de Janeiro”, afirmou.
Durante o evento, o executivo afirmou que a receptividade foi muito boa, e que identificou oportunidades potenciais de diferentes áreas do Brasil, muitas fora de São Paulo, e Enrique torce para que, em breve, se tornem negócios concretizados.
Confira a cobertura do último dia da Expocine19.
Compartilhe:
- 0 medalha