05 Março 2014 | Redação
Oscar gera 25 milhões de interações em rede social
Maioria dos comentários foram feitos por mulheres entre 18 e 34 anos
Compartilhe:

A cerimônia do Oscar foi realizada no último domingo (2), em Los Angeles, e gerou mais de 25 milhões de interações no Facebook, segundo levantamento da rede social.
Publicidade fechar X

Entre as mais de 11 milhões de pessoas que participaram do Oscar na rede social, a maioria foram mulheres de 18 a 34 anos, seguidas das de 35 a 49 anos. Os homens de 18 a 34 vieram em terceiro lugar.
Os principais destaques foram quando 12 Anos de Escravidão conquistou o Oscar de Melhor Filme e logo que Jared Letto venceu a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compra Dallas e agradeceu a mãe em discurso.
Um gráfico feito pela Rentrak revelou, também, que todos os indicados ao Oscar de Melhor Filme geraram em torno de US$ 800 milhões somente na América do Norte. O levantamento mostra, também, que o aluguel de filmes vencedores do Oscar aumentaram 8% após a cerimônia.
Apesar de ter sido o maior vencedor do Oscar com sete estatuetas, Gravidade não conseguiu bater o recorde de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que foi o único filme da história a conquistar todos os prêmios pelo qual foi nomeado (11).
Compartilhe:
- 0 medalha