10 Setembro 2019 | Fernanda Mendes
Alex Braga toma decisões para controle mais eficaz da Ancine
Diretor-presidente atribuiu algumas delegações de fomento à diretoria colegiada
Compartilhe:

O diretor-presidente substituto da Ancine, Alex Braga, entrou na liderança na agência há pouco tempo e já vem fazendo mudanças tanto no quadro de servidores como na gestão do órgão.
Publicidade fechar X

Por meio de uma portaria publicada nesta segunda-feira, dia 9, no Diário Oficial da União, Braga determinou que algumas atribuições pertencentes à Superintendência de Fomento voltem para o escopo de trabalho da diretoria colegiada, da qual fazem parte Braga e Débora Ivanov.
São atos relacionados a programas e mecanismos de fomento. “A alteração se fez necessária para um acompanhamento mais eficaz do andamento dos processos de fomento indireto, em consonância com as recomendações dos órgãos de controle”, afirma o comunicado oficial.
Entre as novas atribuições delegadas à diretoria estão: aprovar a análise complementar de projetos aprovados para utilização de recursos públicos federais; aprovar a 1° liberação de recursos de projetos aprovados para captação de recursos oriundos de incentivo fiscal federal; e aprovar projetos para utilização de recursos oriundos de incentivo fiscal federal.
Compartilhe:
- 0 medalha