Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / K-Action

26 Agosto 2024 | Redação

"Força Bruta: Sem Saída" tem nova data de estreia divulgada

Compartilhe:

O K-Action de maior bilheteria da história na Coreia do Sul, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, Força Bruta: Sem Saída tem nova data de estreia no Brasil: 10 de outubro. Dirigido por Lee Sang-yong, o filme traz o ator Don Lee de volta interpretando o policial Ma Seok-do, protagonista de FORÇA BRUTA. A distribuição é da Sato Company.

Maior sucesso de bilheteria na Coreia do Sul em 2023, Força Bruta: Sem Saída traz o melhor do K-Action para os cinemas brasileiros. Em sua terra natal, o longa vendeu mais de 11 milhões de ingressos, ou seja, foi visto por mais de ⅓  da população do país. E todos os novos filmes da franquia serão lançados no Brasil sempre pela Sato Company. 

Nessa sequência, Don Lee se junta a um novo esquadrão policial, e, desta vez, investiga um grupo de criminosos responsáveis pela disseminação de uma droga sintética, produzida por Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk), junto com mais um vilão inesperado, Ricky (Aoki Munetaka).

O diretor Lee aponta que, mesmo partindo do mesmo personagem do filme anterior, aqui tudo é novidade e, para fazer isso, se concentrou também no novo esquadrão que acompanha Ma Seok-do, além dos dois novos vilões. 

A grande novidade na franquia é exatamente essa: a presença de dois vilões, duplicando os problemas e as lutas. E Ricky é o primeiro vilão internacional da série de filmes, um personagem que vai do Japão para a Coreia para lidar com seu negócio de distribuição de drogas. 

Outra novidade são os novos parceiros de Ma Seok-do no esquadrão policial. O ator Kim Min-jae, interpretará um colega detetive, que se torna o fiel parceiro do Detetive Ma. Já Jang I-soo, o mascote da turma,  e também outros novos personagens Cherry, interpretado por Ko Kyu-pil, e Kim Yang-ho, interpretado por Jeon Suk Ho, adicionam toques de comédia ao filme.

O diretor também aponta que, nessa sequência, as cenas de ação se tornaram mais sofisticadas e complexas. “Ma Seok-do e os vilões têm suas próprias cenas de ação, mas também tiveram que trabalhar juntos durante as cenas de luta. Essas cenas trazem mais tensão para levar a um grande confronto no final, criando ainda mais emoção para o filme”, explicou. 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha