28 Dezembro 2018 | Thais Lemos
Live-action "O Rei Leão" não será igual ao desenho original
Compartilhe:

Sean Bailey, chefe do estúdio de live-action da Disney, comentou sobre as semelhanças do novo filme de O Rei Leão com o desenho original, para o portal The Hollywood Reporter. “Existem coisas no filme que serão novas”, declarou o executivo.
Sobre a tecnologia utilizada para realizar as gravações do longa, Bailey disse que essa é uma nova forma de fazer filmes. “O longa usa técnicas que seriam tradicionalmente chamadas de animação, mas também usa outras que seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia usada em Mogli: O Menino Lobo”, completou.
A composição da trilha sonora será de Hans Zimmer, que também realizou a composição do desenho em 1994, e conquistou o Oscar de melhor trilha sonora naquele ano. A estreia do live-action acontece em 19 de julho de 2019.
Compartilhe:
- 0 medalha