Exibidor

Notícias / Expocine / Cobertura

03 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Ingresso.com comemora a padronização da experiência em suas plataformas

Diretor de TI concedeu entrevista ao Portal Exibidor durante a Expocine18

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Com um ano difícil para o mercado de cinema, a Ingresso.com comemora o seu crescimento. “É um resultado surpreendente. Estamos aparecendo em lugares que antes não aparecíamos. Nosso canal no Youtube, por exemplo, está com muita visibilidade”, ressaltou Roberto José, diretor de TI, em entrevista ao Portal Exibidor durante a Expocine18.

Durante o evento a empresa traz algumas novidades. Dentre elas um quiosque vertical que propõe um sistema de autoatendimento. Nele há diversas informações sobre os filmes e espaços para que o exibidor possa empregar mídia, rentabilizando ainda mais a plataforma.

Além disso, também há o Papa Fila, um ponto de venda móvel que aceita pagamentos via Google Pay e Apple Pay.

Para Roberto, 2018 é um ano importante para a empresa, não só por conta do crescimento nos negócios, mas também pela padronização de marca. Há um ano e meio – desde que foi adquirida pela norte-americana Fandango – a Ingresso.com implementou mudanças na identidade visual e igualou a experiência de todas as plataformas. “Hoje fazemos algo consistente e moderno”.

Tudo isso para melhorar a experiência para o usuário final. Inclusive o ano de 2018 trouxe muitas promoções na plataforma e haverá ainda mais ofertas no segundo semestre. Para Roberto, essas ações de marketing, são igualmente importantes para a visibilidade da marca.

Em 2019 a ideia é analisar o comportamento do cliente para implementar novas soluções e levar experiências cada vez mais inovadoras.

Compartilhe: