24 Agosto 2018 | Fernanda Mendes
Novidades tecnológicas são foco da Ingresso.com e Velox durante a Expocine18
Empresas irão apresentar novidades em suas plataformas
Compartilhe:
As plataformas de venda de ingressos online, Ingresso.com e Velox Tickets, estarão presentes na Expocine18 com novidades. A Velox, que também organiza o credenciamento do evento, apresentará durante a feira, as melhorias na experiência do usuário online.
“Além disso, também queremos mostrar o nosso crescimento em venda de ingressos e no market share. Estaremos presentes em mais um ano como patrocinadores do evento, fomentando ainda mais a Expocine e o mercado”, comentou Bruno Mezzena, CEO da Velox.
Segundo Rebecca F. Barbosa, gerente de marketing da companhia, a ideia é utilizar o espaço da Expocine18 para firmar uma parceria mais forte com os exibidores e distribuidores, impulsionando assim a venda online de ingressos. “Nossa expectativa é a melhor possível. Queremos trazer resultados positivos para todo o mercado e entender cada vez mais o comportamento do consumidor”.
Já a Ingresso.com, que também patrocina a Expocine18, pretende mostrar o Papa Fila, novo modelo de estação de venda que permite que o operador circule pelo cinema e faça vendas completas com impressão de ingressos na hora. Segundo comunicado oficial da companhia, "a empresa busca sempre levar à feira seus produtos e serviços que são um diferencial para os seus parceiros de negócio".
A Expocine é a maior convenção voltada ao mercado cinematográfico da América Latina, e será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo – SP). O credenciamento para o evento ainda está aberto.
Compartilhe: