Exibidor

Notícias / Expocine / Expocine

18 Novembro 2016 | Natalí Alencar

Universal celebra abertura de escritório no Brasil e prevê um 2017 de mais sucessos

Escritório tem abertura prevista entre final de dezembro e início de janeiro

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Universal iniciou sua apresentação no último dia (19) da Expocine 2016 comemorando a nova fase que está passando com a abertura de seu escritório no Brasil comandado agora pelo CEO Marcos Oliveira e a reestruturação da equipe.

A apresentação contou com a presença de Caio Meira, diretor de vendas, e Juliana Ribas, diretora de marketing. A abertura do escritório está prevista para final de dezembro e início de janeiro.

“É um desafio enorme ter esse line-up e com o apoio de vocês teremos um 2017 ainda mais próspero”, previu Caio Meira.

O primeiro grande lançamento da Universal com essa nova estrutura é Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, em 22 de dezembro, que terá a maior campanha já feita para um filme da Illumination. O trailer já alcançou mais de 60 milhões de visualizações. A dublagem nacional conta com Mariana Ximenes, Fiuk, Marcelo Serrado, Sandy e Wanessa Camargo.

O ano da Universal termina com Capitão Fantástico (22-12) e Animais Noturnos (29-12).

Para 2017, o estúdio aposta em:

- Fragmentado (19-01);
- Quatro Vidas de Um Cachorro (26-01), cujo trailer alcançou mais de 10,4 milhões de visualizações;
- A Grande Muralha (02-02), maior produção filmada na China, que teve um clipe especial mostrado aos exibidores;
- Cinquenta Tons Mais Escuros (16-02), no qual o trailer atingiu 114 milhões de visualizações em apenas 24hs. O livro já vendeu mais de 4 milhões de exemplares, sendo que 25% dessa cifra foi alcançada após o lançamento do primeiro filme.
- A Múmia – (08-06), teve um clipe exibido com imagens do set de filmagens e depoimentos do elenco exclusivo na Expocine.
- Velozes & Furiosos 8 (13-04), a franquia é responsável pela bilheteria total de R$ 147 milhões em renda no Brasil.

“Não me lembro de um line-up desse tamanho com tantos blockbusters. ‘Sing’ é nossa grande aposta para as férias”, finalizou Caio Meira.


Veja a cobertura completa do primeiro e segundo dias da Expocine 2016.

Compartilhe: