Exibidor

Notícias / Expocine / Revista Exibidor

02 Dezembro 2015 | Vanessa Vieira

Empresas de publicidade no cinema investem em ações diferenciadas

Matéria da Revista Exibidor traz algumas estratégias utilizadas por empresas do setor

Compartilhe:

(Foto: Flix Media)

A 19ª edição da Revista Exibidor, distribuída gratuitamente durante a Expocine, traz as novidades da publicidade no cinema e entrevistas com empresas do meio como a Flix Media, a Kinomaxx, a Preshow e a Sala 3.

Na matéria “Pausa para o comercial”, executivos comentam o crescimento da mídia na telona, as diferentes formas de anunciar no cinema e ainda como fazem para entender melhor o espectador. Entre as estratégias apontadas pelas empresas estão jogos interativos entre celular e tela, conteúdos diferenciais, produção de conteúdo patrocinado, entre outras opções.

Confira a matéria completa na 19ª edição da Revista Exibidor.

Compartilhe: