19 Agosto 2014 | Redação
GDC abre escritórios ao redor do mundo
FilmJournal fala do desenvolvimento da empresa na Ásia e na América Latina
Compartilhe:
Este ano, a GDC ampliou seus horizontes para os mercados do sudoeste da Ásia e na América Latina, estabelecendo quatro novos escritórios na Indonésia, Malásia, Peru e Brasil.
Segundo o site FilmJournal, em junho de 2014 a empresa se tornou a número um em servidores de cinema digital na Coréia do Sul, China e Taiwan, somando respectivamente cerca de 74%, 61% e 50% do Market Share. A empresa atingiu importantes números também em outros países asiáticos, como Japão e Tailândia, onde possui 37% e 33% dos Market Share. Enquanto isso, ela é a segunda maior provedora de servidores para cinemas digitais dos EUA, com 29% do Market Share.
Enquanto isso, na América Latina novos escritórios foram abertos em fevereiro em São Paulo e em junho, em Lima, no Peru, que se juntaram ao escritório da Cidade do México, aberto em 2013. O plano de expansão da GDC no continente incluem uma nova parceria de VPF com a Wintex Brasil e a participação em eventos como a Expocine, que será realizada em novembro no Brasil.
Compartilhe: