10 Setembro 2020 | Fernanda Mendes
Painel destaca as novas tecnologias para a exibição cinematográfica
Mesa será composta por Marcos Barros (Cinesystem), Joan Gratacos (Kelonik), Claudinei Mascaro (Cine Brasil) e Ricardo Ferrari (Cinionic)
Compartilhe:
O cinema, há tempos, deixou de ser apenas um local de exibição de filmes, aprimorando a experiência tecnológica como forma de atrair os espectadores às salas. Com o retorno gradual da operação dos complexos no Brasil e no mundo, os exibidores estão investindo ainda mais em atualizações tecnológicas para não ficarem defasados frente à plateia e ao mercado.
Por isso, a Expocine 2020 traz uma mesa especial com fornecedores tecnológicos e exibidores que trarão as informações mais atualizadas nas técnicas de projeção para os cinemas e como melhorar a experiência do espectador na reabertura das salas.
O painel “O mercado e as novas tecnologias para a exibição cinematográfica” será composto por Marcos Barros, presidente da Cinesystem, Joan Gratacos (Kelonik) e Claudinei Mascaro (Cine Brasil), mediados por Ricardo Ferrari, diretor de vendas da área de cinema da Cinionic para a América Latina.
“Por mais que as salas ficaram paradas meses por conta da pandemia de Covid-19, a reabertura dos cinemas exige que os exibidores estejam atualizados do que a de mais inovador na projeção cinematográfica porque precisam reconquistar o público e o espaço na indústria do entretenimento”, explica Marcelo J. L. Lima, idealizador da Expocine.
A Expocine 2020 acontece nos dias 15 e 16 de outubro e as inscrições já estão abertas.
Compartilhe: