03 Abril 2019 | Renata Vomero e Fernanda Mendes, de Las Vegas
Empresa brasileira faz primeira participação na CinemaCon
Ceth apresenta seu produto de higienização de telas
Compartilhe:
Há sete anos no mercado brasileiro, em 2019 a Ceth está pela primeira vez à CinemaCon como expositora. Os executivos da empresa estão em Las Vegas para apresentar ao público seu inovador produto de higienização de telas 3D. “O produto traz uma redução de custos para os cinemas, economia de energia e é totalmente sustentável. Agora estamos mostrando para o mercado internacional, pois queremos expandir”, revela o CEO da companhia Everson Mendes.
O plano de expansão da companhia começou há pouco tempo, quando o produto foi lançado há dois anos, inclusive, a empresa já conta com filiais nos EUA e no México, mas chamou a atenção de profissionais de outros países. “Nossa primeira impressão no evento é muito satisfatória, principalmente no mercado asiático e europeu. Pessoal tem muito interesse por ser algo novo. Hoje se o cliente tem problema com a tela, praticamente precisa trocá-la, ele não sabia que poderia tratar um problema, como remoção de manchas”, explica o executivo.
A Ceth entrou no mercado há sete anos atuando com manutenção para cinema, mas mais focado na área de higienização de carpetes, poltronas e cortinas. Há dois anos, a companhia decidiu abrir um braço de engenharia e, a partir disso, começou a atuar em reformas, construções e instalações de cinemas. Foi aí que perceberam essa falta do mercado e criaram o produto que está sendo exposto nesta CinemaCon. “Dentro desse mercado de engenharia vimos a oportunidade com o produto de higienização, então, abrimos um outro front focado nisso”, finaliza o CEO.
Confira a cobertura do terceiro dia da CinemaCon
Compartilhe: