02 Abril 2019 | Renata Vomero
MX4D expande sua tecnologia para todo o mundo
Companhia divulgou parcerias internacionais e novas atividades na CinemaCon
Compartilhe:
Durante os eventos realizados nos primeiros dias da CinemaCon, a MX4D, da companhia de voltada para tecnologia de Cinema MediaMation, ganhou foco das atenções ao divulgar suas parcerias internacionais e iniciativas durante o evento.
Um dos grandes momentos foi a honraria dada à Filmhouse Cinemas e o CEO Kene Okwuosa pela atividade na Nigéria, o nome do prêmio era CinemaCon’s Emerging Market Spotlight Award. A Filmhouse Cinemas fechou parceria de abrir cinemas com a tecnologia da MediaMation MX4D no ano passado. A companhia parabenizou a Filmhouse ao mesmo tempo que revelou a abertura de uma nova locação MX4D na unidade Landmark Village em Lagos.
A Sony e a MediaMation também estão criando algo especial para o evento de Las Vegas, as companhias usaram de suas tecnologias para trazer uma nova experiência aos visitantes. Unindo a experiência do 4DX ao Sony Haptic Vest, que é uma vestimenta que traz a vivência imersiva para o espectador, sendo a grande novidade da Sony Business Solutions Corporation. Os visitantes poderão aproveitar essa experiência ao assistir Jumanji: Bem-vindo à selva.
A MX4D tem programação de alcançar 400 instalações em 21 países este ano. Além da Nigéria, que já fora citada. Existem acordos e parceria em redes espalhadas por todo mundo, na África, tendo instalações no Egito também. Na América Latina, a expansão atinge o Chile e a Colômbia. Na Ásia, há na China e Japão. Outros países como Tailândia, Filipinas e Malásia também. Além de diversos países da Europa e América do Norte. Inclusive, acaba de ser anunciada a abertura do segundo complexo com MX4D na China, no TLC Chinese Theaters.
Confira a cobertura completa do segundo dia da CinemaCon 2019
Compartilhe: