30 Março 2017 | Fernanda Mendes
Regal e Coca-Cola premiam curta publicitário
A produção recebeu homenagem na CinemaCon 2017
Compartilhe:
Durante a CinemaCon 2017 diversos prêmios foram entregues a profissionais do mercado. Desta vez, a Regal Entertainment, uma das maiores exibidoras americanas, e a Coca-Cola anunciaram o curta publicitário Crunch Time, de Julian Conner e Tom Teller, da Chapman University, como ganhador do programa Coca-Cola and Regal Films.
O prêmio foi entregue durante o Red Ribbon, painel da RED Digital Cinema (RED) que reuniu diversos profissionais da indústria. Os critérios utilizados para a escolha de Crunch Time foram criatividade, valor de entretenimento e encaixe criativo.
Mais de 20 universidades participaram do programa da exibidora e da Coca-Cola. Dentre as cinco instituições finalistas, as companhias proveram US$ 15 mil cada para o desenvolvimento de produções que conectassem os consumidores com a experiência de ir ao cinema. Agora, Conner e Teller, além de receberem a homenagem, também ganharam equipamentos de alta tecnologia para as futuras produções.
A partir de maio a o curta de 35 segundos também será exibido exclusivamente em todas as unidades da Regal nos EUA.
Assista ao filme:
Confira mais novidades do último dia da CinemaCon 2017.
Compartilhe: