30 Março 2017 | Natalí Alencar
Focus Features celebra 15 anos
Comemoração na CinemaCon contou com astros e diretores apresentando próximas produções
Compartilhe:
Em sua edição de 2017, a CinemaCon bate o recorde de apresentações de estúdios, no total dez companhias estão mostrando line-up no evento. Entre elas está a Focus Features, que neste ano comemora 15 anos de trajetória.
Fazem parte dessa história grandes produções como A Teoria de Tudo (2014), O Segredo de Brokeback Mountain (2005), Clube de Compras Dallas (2013) e Milk - A Voz da Igualdade (2008).
Durante sua apresentação no almoço do terceiro dia da CinemaCon (29), a presidente de distribuição doméstica, Lisa Bunnell, comemorou. “É uma oportunidade estar aqui e apresentar as novidades”.
"Um filme não é completo até que ele seja exibido num cinema. É essa experiencia humana e compartilhada que transforma essa experiencia em algo muito melhor”, completou o presidente da Focus Features, Peter Kujawski.
Dentre os trailers, teasers e clipes apresentados, o diretor Colin Trevorrow e a estrela Naomi Watts mostraram The Book of Henry, com lançamento mundial em 16 de junho.
“Considerem a possibilidade de exibir esse filme, que pode render bem. É pesado, é emocional e mostra como as pessoas lidam com situações da vida”, apontou o diretor.
Colin Farrell, Sofia Coppola e Kirsten Dunst exibiram o trailer de O Estranho Que Nós Amamos, que conta sobre uma escola de meninas na Virgínia durante a Guerra Civil, que recebe um soldado ferido e logo vê situações inesperadas ocorrerem.
Esses dois filmes serão lançados em parceria com a Universal, que também terá a estreia de Atômica, com David Leitch, Charlize Theron e Sofia Boutella, todos presentes durante a apresentação. “Esse filme me fez uma atriz melhor, me fez fazer coisas que não sabia que poderia fazer”, comentou Charlize. Veja também a apresentação da Universal.
A empresa comentou ainda um projeto em pré-produção do diretor Paul Thomas Anderson, que terá Daniel-Day Lewis, Lesley Manville e Vicky Kreips, um longa com Gary Oldman, Darkest Hour e o lançamento de Victoria & Abdul, sobre uma improvável amizade entre uma rainha e um empregado indiano.
Compartilhe: