29 Março 2017 | Fábio Gomes
Novidades da Christie são apresentadas em suíte na CinemaCon 2017
Além de projetores, empresa também apresenta soluções para áudio, app e solução para digital signage
Compartilhe:
A Christie montou um suíte especial durante a CinemaCon, onde apresentou entre suas novidades projetores de lâmpada Xênon para pequenos exibidores, projetores laser e fechou parcerias com empresas ao redor do globo. Além disso, a companhia também disponibilizou suas novidades para Digital Signage.
Ao longo da feira, a Christie apresentou o Allure AutoFocus. A novidade “reinventou” a operação de cartazes digitais ao aplicar dinamicamente regras pré-estabelecidas para priorizar, configurar e apresentar elementos digitais sem a necessidade do ser humano para gerenciar mudanças de conteúdo.
“Essa tecnologia tem mudado o jogo para operadores da área de alimentação e concessões que procuraram melhorar suas operações e a experiência do visitante. Estamos animados em mostrar essa solução ao mundo durante a CinemaCon”, afirmou Brian Whitney, SVP de vendas da Allure, que faz parte da Christie.
Apresentação do material da Christie
Além dos projetores e das novidades em Digital Signage, a empresa também apresenta durante a feira suas soluções para áudio com o Christie Vive Audio, que conta com uma demonstração ao vivo do Christie Vive Audio da série LS.
Não bastando, a empresa também conta com a divulgação do aplicativo para serviços mobile, o YourChristie. A novidade mantém os clientes da empresa informados dos status de seus serviços a qualquer hora, em qualquer lugar. Compatível com iOS e Android, ele estará disponível em meados d este ano e a suíte da empresa realiza uma demonstração de como funcionará o serviço.
A CinemaCon será realizada até o dia 30 de março e conta com cobertura especial do Portal Exibidor.
Compartilhe: